

Uma mãe encontrou um rato morto dentro da fralda do filho de um mês, no Rio de Janeiro. Mariana Sobral contou que, durante a madrugada do dia 20 do mês passado, trocou o bebê com a luz fraca e não percebeu nada estranho. Só às 7h30, ao trocar a fralda novamente, notou uma mancha escura. Achou que fosse algodão sujo, mas viu que era um camundongo entre as camadas do tecido.

O pacote estava lacrado e havia sangue do animal na aba lateral da fralda, o que indica que o problema veio da fábrica. Desesperada, Mariana limpou o bebê com álcool 70 e ligou para o SAC da empresa.
“Em desespero e choque, o que eu pensei naquele momento foi higienizar a área e ligar para o SAC. Liguei para o SAC e a resposta, em momento nenhum, foi preocupação com o meu filho, e sim preocupação em saber se o que eu estava alegando era verdade”, relatou.
A atendente pediu fotos para análise e disse que a empresa poderia trocar o produto ou devolver o valor pago. Mariana procurou a polícia e registrou o caso na Delegacia do Consumidor. A polícia apreendeu a fralda para realizar perícia.
