domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mãe encontra crack na mochila escolar da filha

A operadora de máquina V.A.B., 35 anos, procurou a Polícia Militar de Catanduva, anteontem à noite, depois de encontrar dois papelotes de crack dentro da mochila escolar de sua filha…

A operadora de máquina V.A.B., 35 anos, procurou a Polícia Militar de Catanduva, anteontem à noite, depois de encontrar dois papelotes de crack dentro da mochila escolar de sua filha de 12 anos. Ela entregou o entorpecente para a PM e disse que, de acordo com a filha, a droga pertencia a outro aluno de 13 anos, que frequentaria a mesma sala que ela, na escola municipal Darci Helena Delgado Januário, no bairro Bom Pastor. A PM compareceu à instituição de ensino ontem à tarde e, em abordagem ao menor indicado pela filha de V.A.B., encontrou outras duas porções de maconha com ele.

Acompanhado de um conselheiro tutelar, o adolescente foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde prestou depoimento e foi liberado na presença do pai. Ele contou à polícia que é usuário de drogas há seis meses. O caso será encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude da cidade. Também ontem, V.A.B. providenciou a transferência de sua filha para outra escola. A diretora da escola Darci Helena Delgado Januário, Célia Regina Ferreira de Oliveira, lamentou o ocorrido e disse que estudará uma medida de combate ao uso de drogas junto à secretaria municipal de Educação.

Notícias relacionadas