terça, 19 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mãe e filho são presos por porte de entorpecente

Três pessoas foram presas por porte de entorpecente, associação ao tráfico na noite desta quarta-feira (dia 23) no bairro Macedo Teles, em Rio Preto. Entre os detidos estão mãe e…

Três pessoas foram presas por porte de entorpecente, associação ao tráfico na noite desta quarta-feira (dia 23) no bairro Macedo Teles, em Rio Preto. Entre os detidos estão mãe e filho. Segundo informações, a mulher teria tentando esconder o entorpecente dos policiais antes que eles fizessem uma busca pela casa onde ela morava com o rapaz.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento abordaram uma VW/Parati, conduzido pelo operador de maquina H.F.G.O.,24 anos, e o passageiro, o porteiro B.A.,26. Em buscas pelo interior de veículo, nada de ilícito nada foi encontrado.

Com o operador de maquina, policiais encontraram duas porções de maconha e R$264. Seguiram até a casa do acusado, no bairro Macedo Teles, onde comunicaram o fato a mãe do rapaz, a faxineira A.M.P.D., 52 anos, e disseram que faria uma busca pelo interior da casa.

Como no quintal havia um cachorro bastante agressivo, policiais solicitaram que o animal fosse apreendido. A faxineira aproveitou para retirar porções de entorpecentes que estavam na geladeira e tentou esconder atrás de um vaso, quando foi flagrada pelos policiais militares.

Ela alegou que pretendia esconder a droga pois não queria que o filho fosse preso. Foram encontrados nove tabletes de maconha escondido próximo ao vaso, outros três no interior da geladeira e material usado na embalagem do entorpecente dentro de uma máquina de lavar.

No quarto do rapaz, policiais localizaram uma quantia de R$1,5 mil. O operador de máquinas confessou que o dinheiro era da venda de drogas. Militares seguiram até a casa do porteiro, no bairro Anchieta e apreenderam outras porções de maconha. Questionado, ele disse que a droga era de uso próprio.

O trio foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde permanecem detidos e aguardam transferências para cadeias da região.

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas