Por muito pouco a população da pequena São João do Marinheiro – distrito de Cardoso, não presenciou um duplo homicídio na tarde deste domingo.
Conforme informações colhidas pela reportagem do portal votunews.com.br, por volta das 17h30, deste domingo, na praça de São João do Marinheiro, havia uma briga generalizada, e uma mulher teria esfaqueado uma senhora e seu filho.
De acordo com testemunhas, uma moça – que teria passagem pela polícia, esfaqueou uma mulher e seu filho, que tentou defendê-la das agressões.
A agressora identificada como D., de posse de uma faca iniciou uma discussão com a vítima e começou a golpear a senhora E., que estava com seu filho adolescente, de 17 anos de idade. O filho tentou proteger a mãe, mas também foi esfaqueado na perna esquerda, perdendo muito sangue. A senhora foi golpeada no peito e na mão esquerda.
Minutos depois, o marido da agressora chegou e, de posse de um pedaço de pau, começou a golpear mãe e filho. Moradores de São João do Marinheiro intervieram e impediram que ocorresse uma tragédia.
Imediatamente, a Polícia Militar (cabo Adejair e soldado Banzato) chegou ao local, porém, os agressores haviam evadido-se do distrito. Mãe e filho foram socorridos por populares até a Santa Casa de Cardoso, onde permaneceram em observação médica.
A ocorrência na Polícia Civil foi registrada nesta segunda-feira, como tentativa de homicídio e o caso será investigado.