sexta, 8 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mãe e filho ficam gravemente feridos em capotamento de carro

Um capotamento registrado na Vicinal Pedro Vicentini que liga Barretos a zona rural deixou uma mulher de 32 anos e uma criança de apenas dois anos feridos gravemente. Segundo o…

Um capotamento registrado na Vicinal Pedro Vicentini que liga Barretos a zona rural deixou uma mulher de 32 anos e uma criança de apenas dois anos feridos gravemente.

Segundo o Cabo Roberval da Polícia Militar a equipe foi acionada e pelo local foi apurado que a condutora do automóvel trafegava pela vicinal no sentido cidade a zona rural onde pelo local em uma curva acentuada ainda por motivos a serem esclarecidos a mesma perdeu o controle da direção chocando contra uma placa de sinalização, uma arvore e capotando por várias vezes só parando em cima de um barraco a vários metros do local. E.M.B.V. e seu filho de apenas 2 anos ficaram gravemente feridos sendo socorridos pelas equipes de resgate dos Bombeiros e SAMU.

Segundo o Sargento Elói do Corpo de Bombeiros a equipe foi solicitada para o acidente com vítima presa às ferragens onde com a chegada da equipe eles foram informados que a criança já havia sido levada por populares que passavam pelo local e viram o acidente, pegando a criança e levando a mesma para a Santa Casa. Ainda segundo o Sargento Elói nossa equipe que havia chegado primeiro ao local deus o primeiro atendimento a vítima colocando um colar cervical liberando as vias aéreas da mesma até a chegando dos Bombeiros que fizeram o desencarceramento da mesma e entregaram aos cuidados da equipe médica do SAMU que se encontrava pelo local auxiliando na retirada da vítima.

Após retirada a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Barretos. Segundo o Dr. Thalles médico do SAMU com o trabalho em conjunto dos Bombeiros e SAMU após a vítima liberadas das ferragens foram dados os primeiros atendimentos ainda no interior da ambulância e após deixadas aos cuidados da Santa Casa para avaliações e exames complementares.

(Ronaldo Moura – Portal NBR)

Notícias relacionadas