Mãe e Filha foram assassinados na madrugada deste sábado em Birigui.
As suspeitas iniciais são de que o crime possa estar relacionado com drogas, uma vez que foram localizadas no local uma porção de maconha e outra, em um pino, que aparentava ser cocaína. Regiane Fátima de Freitas, de 38 anos, e Letícia de Freitas Sales, de 20 anos, foram mortas por volta das 4h.
O crime ocorreu em frente ao número 230 da rua Pedro Cavalo, no bairro Portal da Pérola 2. Além de mãe e filha, o marido da Jovem, Maikon Dhieron Wendell Pena, 22, foi atingido por disparos no abdômen, braço e mão direita. Ele foi socorrido e está internado na Santa Casa de Birigui.
As vítimas fatais do crime também foram socorridas mas chegaram sem vida ao Pronto-Socorro da cidade. O assassinato ocorreu quando a filha e seu marido chegavam de um baile ocorrido na cidade.
De acordo com informações prestadas pelo marido e pai das vítimas, o industriário Wandelrley Aparecido Lopes, 46, a vítima Regiane foi atender a chamado no portão da casa, uma vez que ela esperava a chegada da filha e do genro.
Pouco tempo depois, o industriário afirma ter ouvido uma discussão e disparos de arma de fogo. Ao sair de casa, deparou-se com a esposa e a filha caídas, atingidas por tiros na cabeça. O genro não estava no local. Ele surgiu pouco tempo depois, também com ferimentos a bala.
Durante perícia, a polícia encontrou uma porção de cocaína escondida na calcinha de Letícia e um pino, aparentando ser de cocaína, caído ao chão. Por conta disso, existe a suspeira de que o duplo homicídio esteja relacionado ao tráfico de drogas.
AtaNews