Uma mulher de 46 anos foi agredida pela própria filha, de 17 anos, na noite desta segunda-feira, 16, na Vila Mossoró, em Rio Preto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou à Polícia Civil que após flagrar comprimidos de remédio controlado questionou a filha sobre o uso do medicamento.
A menina não gostou de ser questionada e a mulher afirmou que se ela não parasse de usar o remédio seria internada em um hospital psiquiátrico. Foi então que a adolescente começou a ofender a mãe.
Durante a briga, a garota teria agredido a mãe com um soco no rosto. A vítima caiu no chão e continuou sendo agredida com socos na cabeça, no peito e nos braços. As agressões só pararam após o outro filho da mulher intervir na briga.
Ainda segundo o registro policial, a PM chegou a ser acionada, mas por conta da demora para a chegada da viatura, a vítima compareceu até a Central de Flagrantes.
A mulher solicitou medida protetiva contra a filha e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto.