Um homem de 37 anos pode ter ateado fogo em um quarto na casa em que mora com a própria família, na rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos, na tarde de ontem. Um sofá, um fogão, panos e demais objetos foram danificados. O princípio de incêndio foi contido e o Corpo de Bombeiros esteve no local, realizando o trabalho de rescaldo. A mãe, O.C.R., 65, contou para a reportagem que suspeitava que o filho possa ter incendiado o quarto, que fica nos fundos da casa. A filha da dona de casa ajudou a conter as chamas. Ela disse que esta seria a terceira vez que o filho havia ateado fogo na casa. Ela falou que o filho é viciado em drogas e é alcoólatra. A dona de casa contou que após o uso de entorpecente o filho fica agressivo e com intenção de destruir os móveis da residência.
A mãe disse para a reportagem que já internou o filho oito vezes em clínicas de reabilitação; desde os 15 anos ele usa droga.
Para adquirir o entorpecente ou bebida alcoólica, a mãe disse que o filho vende seus pertences e objetos de casa. Ela informou ainda que o marido, que também é alcoólatra, quando consegue algum dinheiro fazendo trabalhos autônomos, divide a quantia com o filho para beberem.