sábado, 4 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Mãe desliga sonda de alimentação do filho de 3 anos e é presa

Em Aparecida de Goiânia (GO), uma mulher foi presa após desligar a sonda que alimentava o filho de 3 anos, que possui paralisia cerebral. Ela foi detida por policiais da…

Em Aparecida de Goiânia (GO), uma mulher foi presa após desligar a sonda que alimentava o filho de 3 anos, que possui paralisia cerebral. Ela foi detida por policiais da Força Tática do 7º BPM após denúncias sobre venda de drogas em sua residência.

A mãe foi presa por maus-tratos e autuada por tráfico de drogas. Os agentes flagraram outros usuários de drogas no imóvel durante a abordagem e apreenderam porções de crack e cocaína. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes da cidade e responderá por tráfico de drogas, maus-tratos contra vulnerável e crimes contra o Estatuto da Criança e do Adolescente.

A criança foi encontrada inconsciente no sofá da casa. Segundo laudos médicos, o menino necessitava de alimentação por sonda e oxigênio, cujos aparelhos foram negligenciados pela mãe, que disse à polícia que havia retirado e não colocaria novamente.

O menino foi encaminhado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber cuidados médicos. Essa não foi a primeira vez que a criança foi encontrada em condições similares: há sete meses, a mulher foi autuada pelo mesmo problema e chegou a perder sua guarda, mas a decisão foi revertida pelo Juizado da Infância de Aparecida de Goiânia.

Notícias relacionadas