Um jovem de 22 anos foi entregue à polícia pela própria mãe que descobriu que ele havia cometido um roubo nesta segunda-feira (2) em Muniz Freire, na região Sul do Espírito Santo.
De acordo com a polícia, o rapaz pegou carona de moto com outra pessoa e no meio do caminho anunciou o assalto com uma arma falsa, roubou a moto e levou o veículo para casa.
Quando chegou em casa, a mãe estranhou a atitude do filho, foi até a rua na parte de trás da residência e encontrou a moto roubada.
Ao ser questionado, o jovem entregou a chave do veículo para a mãe sem dar mais detalhes. Desconfiada, a mulher entrou em contato com a Polícia Militar. Chegando na casa da família, os policiais constataram que a moto estava com restrição de roubo porque a vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência.
O jovem, a moto roubada e a arma falsa usada no assalto foram levados para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante, na mesma região.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado ao sistema prisional.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar para mais detalhes sobre o caso, mas não havia obtido retorno até a publicação desta reportagem.