sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mãe denuncia filho de 15 anos por tráfico de drogas

O desespero ao ver a casa transformada em um ponto de tráfico levou a auxiliar de produção C.G.O., 43, de Bady Bassitt, a denunciar o filho de 15 anos à…

O desespero ao ver a casa transformada em um ponto de tráfico levou a auxiliar de produção C.G.O., 43, de Bady Bassitt, a denunciar o filho de 15 anos à polícia.

O adolescente havia escondido 530 gramas de maconha no quintal da casa, na noite de anteontem.

Desconfiada do movimento de pessoas à procura do filho na casa, a mulher revistou o quarto do filho e encontrou uma porção de maconha.

Ela avisou um policiais militar do serviço comunitário que estava de folga. O soldado chamou a equipe de plantão da PM para apreender o entorpecente. Segundo o sargento Vagner Luiz Ferreira, durante uma varredura no local os policiais encontraram meio quilo da droga escondido debaixo de pedaços de madeira, nos fundos da casa da família.

Há 20 dias, os pais do menor haviam procurado ajuda na sede da PM. “Eles foram orientados preventivamente”, disse o comandante local.

O pai do garoto, D.S.,44, diz que o filho se tornou usuário de maconha há dois anos por influência de colegas. Desde então, abandonou a escola na 5ª série. “Já tentamos de tudo para livrá-lo do vício”, disse o pai do adolescente. Além do menor, outro filho do casal tem envolvimento com as drogas.

Para D.S., o jovem de 21 anos levou o adolescente ao vício. No momento do flagrante menor não estava na casa. Ele foi encontrado na praça da cidade e levado com os pais à Delegacia de Polícia.

O delegado Éder Galavotti apreendeu a droga e encaminhou liberou o menor para apresentação à Vara da Infância e Juventude.

O menor disse à polícia ter comprado a maconha de um desconhecido de Rio Preto por R$ 400. A maconha seria vendida neste final de semana.

Notícias relacionadas