sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mãe de Larissa Manoela rompe o silêncio e se pronuncia sobre a filha

A mãe da atriz Larissa Manoela, Silvana Taques, pronunciou-se a respeito da entrevista que a filha concedeu ao programa Fantástico, em que relatou suposto controle excessivo dos pais sobre seu…

A mãe da atriz Larissa Manoela, Silvana Taques, pronunciou-se a respeito da entrevista que a filha concedeu ao programa Fantástico, em que relatou suposto controle excessivo dos pais sobre seu patrimônio.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Silvana disse que ela e o marido, Gilberto Elias dos Santos, pecaram “por zelo”.

“Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi, talvez, a de pecar pelo excesso de zelo com ela”, afirmou Silvana. “Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos.”

A versão da mãe de Larissa Manoela
Silvana Taques é pedagoga, mas deixou sua profissão há 18 anos para agenciar a filha. A atriz começou a desfilar aos 4 anos. A mãe de Larissa Manoela diz que foi empresária, cozinheira e motorista da filha.

Larissa Manoela diz que tentou reaver parte de seu patrimônio com os pais. Sem sucesso nas negociações, a atriz disse que decidiu deixar todo o seu patrimônio, estimado em R$ 18 milhões, para os pais.

Evaristo Martins de Azevedo, advogado de Silvana e Gilberto, disse que eles estão “com o coração destroçado, incrédulos”. Também acrescentou que eles “nunca foram, e jamais irão, à imprensa para dizer uma palavra contra a filha”.

“O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela”, disse a mãe de Larissa Manoela.

Silvana disse que ama a filha. “Tudo o que fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela”, afirmou. “Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento da Larissa. Sempre perguntamos a ela sobre cada trabalho e esclarecíamos: Você não é obrigada a fazer”.

Ela também negou desejar ficar com o patrimônio da filha. “A nossa única intenção, como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros”, alegou. “Nunca quisemos ficar com nada dela.”

Notícias relacionadas