Em entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua”, Maria do Socorro, mãe de Renata, filha de Luiz Carlos deu detalhes sobre sua relação com o vocalista do “Raça Negra” e revelou que na época o cantor pediu que ela abortasse a gravidez.
“Namorei com ele durante dois anos. Ele era casado, mas sempre falava que estava separando da mulher dele, que era a Magda na época. Inclusive, ele levava o filho dele Rafael na minha casa”, contou Maria do Socorro.
Em seguida, a ex-amante de Luiz Carlos relatou que quando ficou grávida houve uma negação do cantor com relação a paternidade e revelou que houve um pedido para que ela realizasse um aborto.
“Simplesmente falou para mim que a filha não era dele. Passou um tempo a família dele foi na porta da minha casa pedir para eu tirar (o bebê). Falei que não, mas ele quis tirar. Depois que eu tive neném, ele quis tomar a minha filha”, disse Maria, que informou que após o pedido ficou com medo e fugiu com a criança para a casa dos pais.
Maria do Socorro também falou que chegou a combinar com Luiz Carlos uma pensão de R$ 600, mas que o cantor não cumpria direito com a obrigação: “Depois que a minha filha ficou maior, me afastei. Não tenho contato com ele e não pretendo, só acho injusto o que está fazendo com a minha neta, porque ele poderia ajudar”.
O desabafo de Maria do Socorro veio após a filha Renata fazer um apelo dizendo que é ignorada por Luiz Carlos. Ela alega que precisa de ajuda para comprar remédios e uma nova cadeira de rodas para sua filha, Izadora, de 5 anos, que tem paralisia cerebral.
Renata também mostrou sua certidão de nascimento registrada com o nome de Luiz Carlos e falou sobre ser fruto de uma traição do cantor, que é pai de Rafael e Juliana, fruto do casamento com Magda Bandeira.
“Já falei pra ele: Não tive culpa do que vocês fizeram do passado e não posso levar a culpa de vocês. Mas, amor por mim ele não tem, nunca teve”, contou.
Luiz Carlos rebate
Após a exibição da entrevista no “A Tarde é Sua”, segundo o repórter Bruno Tálamo, Luiz Carlos entrou em contato por telefone e disse que Renata é mau-caráter. Além disso, o cantor informou que em nenhum momento foi solicitado para realizar os exames de DNA, mas que agora ele está disposto.
Luiz Carlos, ainda conforme o jornalista, também falou que ajudava a criança, mas que parou por que “ela pegava o dinheiro para fazer churrasco com a galera”.