terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mãe de 62 anos pede ajuda para encontrar filha desaparecida

A família da dona de casa Graciele Adaudriane da Silva, 37 anos, de Araçatuba, pede ajuda para encontrá-la. Ela desapareceu no dia 31 de janeiro, em Campinas, onde chegou a…

A família da dona de casa Graciele Adaudriane da Silva, 37 anos, de Araçatuba, pede ajuda para encontrá-la. Ela desapareceu no dia 31 de janeiro, em Campinas, onde chegou a se internar em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, na última semana de janeiro.

Graciele, no entanto, desistiu de permanecer no local e recebeu uma passagem para São Paulo, de onde deveria seguir para Araçatuba, mas não foi mais vista nem entrou em contato com familiares.

Desesperada, a mãe de Graciele, a aposentada Elza Marcolino da Silva, 62 anos, contou que levou a filha para Campinas junto com um pastor, na última semana de janeiro, para que ela passasse por um tratamento para dependência química.

Ao chegar, Graciele teria concordado em ficar no local, mas depois mudou de ideia, após um desentendimento com uma das responsáveis pela casa de recuperação, conforme a mãe.

“Ela não tem celular, mas sabe o meu número e sempre dá um jeito de ligar para mim. Estou achando muito estranha esta falta de contato, não sei se ela está viva ou morta, estamos desesperados”, afirmou Elza.

Ao saber que a filha tinha desaparecido, na última segunda-feira (31), a mãe retornou a Campinas, na tentativa de encontrar Graciele, o que não ocorreu.

Quem souber o paradeiro de Graciele Adaudriane da Silva deve entrar em contato por meio de um destes telefones celulares:

(18) 98801-3599 – falar com Elza
(18) 99815-7818 – falar com Emanuely
(18) 98815-3360 – falar com Michele

Notícias relacionadas