sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mãe acorrenta adolescente viciado em Mirassol

A mãe de um adolescente de 14 anos tomou uma atitude extrema, nesta semana, em Mirassol, para tentar livrar o filho das drogas. Como no caso recente de Goiânia, onde…

A mãe de um adolescente de 14 anos tomou uma atitude extrema, nesta semana, em Mirassol, para tentar livrar o filho das drogas.

Como no caso recente de Goiânia, onde uma empresária acorrentava e torturava uma menina adotada, a mãe acorrentou o menino para evitar que ele saísse de casa para se drogar.

O menor ficou acorrentado pelo menos três dias consecutivos.

O caso foi comunicado ontem à Polícia da cidade. A mãe vai responder a processo em liberdade, acusada de cárcere privado.

Para os policiais, o menor confirmou que pediu à mãe para ser acorrentado dentro de casa. No flagrante, o menor K. foi encontrado com as mãos e os pés presos por uma corrente. Ele ficava preso a uma cama durante todo o dia e só era solto para dormir.

Além de drogas, o menor confessou que praticou pelo menos 30 furtos.

O promotor José Heitor dos Santos, responsável por casos envolvendo menores, pediu a internação do adolescente em uma clínica para recuperação de viciados em drogas.

Ele disse discordar dos métodos da mãe.

Notícias relacionadas