domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mãe a avó são agredidas e ameaças por jovem de 19 anos

O averiguado Eduardo Fernando Fuzaro, 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após agredir e ameaçar a mãe S. J. S. F., 43 anos, e a avó A….

O averiguado Eduardo Fernando Fuzaro, 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após agredir e ameaçar a mãe S. J. S. F., 43 anos, e a avó A. R. S., 67 anos, na manhã da última terça-feira, dia 15, no município de Catanduva. De acordo com as informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, a genitora afirmou que o filho, na posse de uma faca, foi surpreendido pelos policiais militares no momento que a ameaçava.

Fuzaro começou a ofender a mãe e disse que a mataria, em seguida encostou a faca no pescoço de S. Com medo da reação do filho, a vítima feriu a mão ao tentar se livrar do golpe. Durante a ação de Fuzaro, a avó A. tentou ajudar a filha a se livrar das agressões, mas foi agarrada e jogada no chão, causando-lhe ferimentos nos joelhos. Para se livrar do agressor, S. mordeu a mão do rapaz e chamou a polícia.

Com a chegada da viatura, a genitora afirmou aos policiais que queria representar contra o filho. No Plantão Policial, a autoridade plantonista ouviu as partes e autuou Fuzaro por lesão corporal e ameaça, e arbitrou a fiança no valor de R$200 que não foi paga. Posteriormente, o agressor foi recolhido à Cadeia Pública de Catanduva.

Notícias relacionadas