sábado, 8 de novembro de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Madrugada de tensão no Alto Alegre: Disparos de arma de fogo atingem casa e veículo em Rio Preto

A tranquilidade da madrugada deste sábado, 1º de novembro, foi abruptamente interrompida no bairro Alto Alegre, em São José do Rio Preto. Por volta das 3h, moradores da Avenida Nossa Senhora da Paz foram acordados por disparos de arma de fogo, gerando grande susto e apreensão na vizinhança.

O incidente, registrado em boletim de ocorrência, envolveu uma moradora de 35 anos que vivia momentos de infortúnio antes mesmo dos tiros. Ao chegar em casa, ela encontrou um carro estacionado bloqueando seu portão. Após pular sobre o capô do veículo para conseguir entrar na residência, ela se deparou, horas depois, com os ruídos que inicialmente confundiu com fogos de artifício, mas que se revelaram ser disparos.

Pela manhã, os danos foram constatados: o portão da residência da mulher havia sido atingido pelos projéteis. Além disso, um vizinho de 50 anos também foi afetado, tendo o pneu dianteiro direito de sua caminhonete Fiat Strada perfurado por um dos tiros.

A Polícia Militar foi acionada e, no local, localizou e recolheu duas cápsulas deflagradas de calibre 9 mm, que foram encaminhadas para perícia. O caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional e encaminhado ao 3º Distrito Policial de Rio Preto para investigação.

Felizmente, não houve vítimas feridas, mas a autoria e a motivação dos disparos permanecem desconhecidas. A ocorrência reforçou o apelo dos moradores do Alto Alegre por maior segurança e reforço no policiamento noturno, visando prevenir novos episódios de violência na região.

Notícias relacionadas