sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Madrasta é acusada de agressão à ex-mulher e filha do marido

Uma mulher registrou ocorrência contra a madrasta da filha dela após ser agredida na noite deste domingo (9). Além dela, a irmã e a própria filha, de 8 anos, teriam…

Uma mulher registrou ocorrência contra a madrasta da filha dela após ser agredida na noite deste domingo (9). Além dela, a irmã e a própria filha, de 8 anos, teriam sido agredidas também.

Segundo o boletim de ocorrência, o ex-marido da mulher e pai da menina, teria ido buscar a criança para passar o dia na casa da mãe dele, em Bady Bassit (SP). Disse que traria a filha de volta às 21h, para que ela fosse para a escola no dia seguinte.

Próximo do horário combinado, a mãe ligou para o pai querendo saber se ainda demoraria muito, pois a menina precisava dormir. Quem atendeu o telefone foi a atual esposa do homem dizendo que no momento ele não poderia atender e que a criança eles levariam em momento oportuno.

A mãe falou pelo telefone que a filha tinha que acordar cedo e por isso ia buscá-la. Ela foi, junto com a irmã, e ao chegarem na casa foram recebidas pela autora que, segundo a vítima, já estava alterada.

Ela teria partido para agressão à vítima, com socos, chutes e puxões de cabelo e, em seguida, agredido também a irmã da vítima. A criança estava próxima do tumultuo e acabou sendo atingida por um soco.

Segundo a ocorrência, a mulher estava muito alterada, não sendo detida nem pelo homem que tentava segurá-la. As vítimas conseguiram fugir para o carro e deixaram o local.

Foi solicitado laudo do Instituto Médico Legal (IML) para as três vítimas. Foram orientadas sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra a agressora.

Notícias relacionadas