domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Maconha faz mulher que matou namorado com 108 facadas ser absolvida

Bryn Spejcher, de 32 anos, acusada de matar seu namorado Chad O’Melia com 108 facadas, foi considerada culpada de homicídio culposo. No entanto, o juiz do Tribunal Superior do Condado…

Bryn Spejcher, de 32 anos, acusada de matar seu namorado Chad O’Melia com 108 facadas, foi considerada culpada de homicídio culposo. No entanto, o juiz do Tribunal Superior do Condado de Ventura, David Worley, concedeu liberdade condicional por dois anos e 100 horas de serviço comunitário.

O assassinato ocorreu em maio de 2018 em Thousand Oaks, Califórnia, após o casal consumir uma variedade de maconha com alto teor de THC (31,8%). Apesar da condenação, o juiz determinou que Bryn “não tinha controle sobre suas ações” devido ao consumo da cannabis.

Segundo o Ventura County Star, os promotores alegaram que Bryn, sob psicose induzida pela cannabis, esfaqueou fatalmente Chad após fumarem maconha juntos. Durante o julgamento, um médico testemunhou que a psicose foi resultado do consumo da erva altamente potente. A cepa utilizada tinha um rótulo de advertência indicando ser “somente para usuários de alta tolerância”.

Notícias relacionadas