quarta, 9 de julho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Macedônia conquista veículo para a Defesa Civil com apoio do Estado, deputada Analice e articulação do prefeito Marcomini

A cidade de Macedônia acaba de dar mais um passo importante na estruturação de sua Defesa Civil. O município foi contemplado com um veículo oficial exclusivo, identificado e adaptado para o uso nas ações da Defesa Civil, garantindo mais segurança, agilidade e eficiência no atendimento à população.

A conquista é fruto de um trabalho conjunto entre o Governo do Estado de São Paulo, através do governador Tarcísio de Freitas, a deputada estadual Analice Fernandes e a forte articulação do prefeito Reginaldo Marcomini, que apresentou a demanda e acompanhou de perto todo o processo.

O novo carro será utilizado em ações de prevenção e resposta a situações de emergência como chuvas intensas, estiagens prolongadas, ocorrências ambientais e apoio a famílias em situação de risco. Além do veículo, Macedônia também está sendo contemplada com equipamentos de apoio, que vão complementar o trabalho técnico da Defesa Civil municipal.

O prefeito Reginaldo Marcomini destacou que a conquista representa um avanço concreto para o município: “Estamos fortalecendo a estrutura da nossa Defesa Civil para que ela atue com ainda mais rapidez e eficiência. Essa foi uma demanda que levamos com muita seriedade e, graças ao apoio da deputada Analice Fernandes e ao compromisso do governador Tarcísio, conseguimos garantir essa entrega tão necessária. É mais segurança e tranquilidade para nossa população.

”A chegada do veículo representa mais um marco da gestão municipal, que tem investido com responsabilidade e visão estratégica na modernização dos serviços públicos, inclusive na área da proteção e defesa civil.

Com planejamento, parcerias e trabalho sério, Macedônia segue avançando.

Notícias relacionadas