Fernandópolis está de luto após a trágica morte do esportista Fábio Feltrin, sansei e diretor da Associação de Judô de Fernandópolis e funcionário da Prefeitura de Votuporanga.
Na tarde desta quinta-feira, dia 14, Fábio foi encontrado sem vida em um rancho na cidade de Mira Estrela. Além de sua carreira esportiva, Fábio havia conquistado outro grande feito: foi aprovado no concurso público da Prefeitura de Fernandópolis e aguardava convocação.
Equipes de resgate e a Polícia Científica estiveram no local para confirmar a morte do esportista.
De acordo com informações, Fábio estava passando por um período de depressão, tirou a própria vida, sendo encontrado pela esposa. Fábio Feltrin era filho do lendário Mazinho, também ícone do judô em Fernandópolis.
Sua morte deixou a comunidade esportiva e a cidade em choque.”Fábio era um grande esportista e uma pessoa incrível. Sua perda é um golpe para todos nós”, disse um amigo e companheiro de equipe.
A equipe de judô de Fernandópolis e a comunidade esportiva local estão prestando homenagem ao esportista, lembrando sua trajetória e contribuições para o esporte.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.