O lutador de Fernandópolis Reginaldo ‘The Beast’ Geraldo foi um dos grandes vencedores do SFT 20, evento de MMA no Clube Atlético Juventus, em São Paulo no último final de semana.
Compondo parte do Nakahara Team de Fernandópolis, Reginaldo subiu no octógono em desvantagem com um ponto a menos. Ou seja, ele deveria superar seu adversário Júlio César em até três rounds ou contar com um nocaute ou finalização, ambas escolhas duras para o nível do adversário.
Mas segundo a equipe técnica fernandopolense, Reginaldo é casca grossa. Aos dois minutos do segundo round Reginaldo aplicou um “triângulo magistral” segundo os comentários dos próprios analistas esportivos que acompanhavam o evento, finalizando seu adversário.
Após o anuncio da vitória, Reginaldo não se conteve e veio as lagrimas. Em entrevista ele agradeceu toda a equipe de Fernandópolis e todos aqueles que estão ao seu lado nos treinamentos, incluindo sua namorada.
Para Sherman Chagas, assessor e treinador de Reginaldo, o aprofundamento e a aplicação da técnica do triangulo, usada por Reginaldo nessa finalização, deixou evidente a presença do treinamento com o sensei e lutador Andrews Nakahara, que também fez de Fernandópolis seu campo de preparação.
A volta do lutador para Fernandópolis não será de descanso. Chagas conta que o trabalho agora é focar diretamente no trabalho motor do lutador e continuar explorando as técnicas de jiu-jitsu do Nakahara Team; com Andrews Nakahara, Andrezão, Fernando Moranga, Léo Tank, Arisson Viana e o fisioterapeuta Lucas Lopes