sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Lula está inconformado com o “dossiêgate”

O presidente da República e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez na tarde desta segunda-feira seu primeiro pronunciamento após a confirmação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral)…

O presidente da República e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez na tarde desta segunda-feira seu primeiro pronunciamento após a confirmação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de que ele disputará o segundo turno das eleições presidenciais contra Geraldo Alckmin (PSDB).

No discurso, Lula se mostrou inconformado com o escândalo do envolvimento de petistas na tentativa de compra de um dossiê que ligaria políticos tucanos com a ‘máfia das ambulâncias, que segundo alguns analistas tirou a possibilidade de vitória do presidente já no primeiro turno.

“É inexplicável, tem um mistério neste dossiê. Eu gostaria de saber quem arquitetou esta engenharia para dar um tiro no próprio pé, por isso espero que a Polícia Federal apure esta história e puna com rigor os culpados”, assinalou.

Notícias relacionadas