Após oito anos, Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram. No sábado (9), o surfista postou um texto nas redes sociais lembrando a data de aniversário do casal, mas já indicando o fim da união.
“Chegou um momento que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular. (…) Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade!”, escreveu Pedro.
Neste domingo (9), Luana confirmou o fim do casamento também nas redes sociais, reforçando a amizade com o ex. “Casamento é pros fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui”, disse.
“Pedro e eu estamos em sintonias distintas e, pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’. Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência”, continuou a loira. “Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem. Tudo passa!”, concluiu.
Luana e Scooby são pais de Dom, de 6 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 3. Eles estavam juntos desde o carnaval de 2011. O casal chegou a ficar três meses separado em 2016, mas reataram. No começo deste ano, a família se mudou para Portugal e ainda não falaram a respeito de retornar ao Brasil.