O cantor Luan Santana está no Mato Grosso do Sul para cumprir shows de sua turnê, a Luan City Festival. Ele aproveitou isso para levar a namorada, Izabela Cunha, por locais em que morou antes da fama.
“Eu programei chegar dois dias antes do show para levar a Iza à Jaraguari. Ela entrou na minha vida como presente e eu tinha este sonho de mostrar a minha história e tudo o que faz parte do todo da minha essência. Ela percebeu a energia de Jaraguari, a primeira cidade que ouviu a minha voz. Encontrei meu tio, meus primos e lugares que o tempo mudou, mas que conservam minhas pegadas e minhas digitais… Quero, até sexta, pisar em outros cantos que o meu canto ecoou, em forma de sonho, que hoje se materializa em realidade e personifica no adulto que me tornei, no homem que conhece a estrada que percorri”, falou o cantor.
O cantor também falou sobre a emoção de reviver esses locais. “Estar na minha terra é tocar no que há de mais puro, intenso e real na minha vida. É fazer uma viagem sentimental, é entrar num túnel do tempo em que me encontro comigo mesmo e sinto que nesta plataforma da vida real consegui realizar tudo o que aqui plantei”, afirmou.
Luan chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais.