Uma loja de autopeças foi assaltada na tarde de terça-feira, 29, no bairro Eldorado, em Rio Preto.
Armados e com os rostos escondidos sob capacetes, dois indivíduos entraram no estabelecimento e renderam os funcionários. Após a ação, os criminosos fugiram com cerca de R$ 3,1 mil e uma bolsa com documentos.
Segundo a proprietária N.A.S.C.M., 42, sete pessoas estavam na loja no momento do crime. “Os dois bandidos chegaram, renderam dois dos meus funcionários e os trancaram na cozinha. Em seguida, foram até o escritório, onde eu e o meu marido estávamos, e exigiram o dinheiro. Enquanto um deles gritava e apontava a arma pra nós, o outro dava cobertura na porta do escritório”, contou.
Após pegarem o dinheiro, os assaltantes fugiram em um Volkswagen Gol, que os esperavam do lado de fora da loja. Não houve violência. Ainda de acordo com a proprietária, a quantia levada seria utilizada para o pagamento de contas. “O dinheiro estava guardado para pagar os funcionários e outras contas. Aliás, R$ 2 mil nem era nosso. Quando eles (bandidos) entraram, eu achei que era brincadeira. Só fui perceber a seriedade da situação quando vi as armas em suas mãos”, relatou.
Foi a primeira vez que a autopeças foi assaltada. O local não possui câmeras de segurança. Segundo a descrição das vítimas à polícia, um dos criminosos era pardo, forte, tinha 1,80 m, usava calça jeans, camiseta e capacete pretos. O outro era branco, magro, tinha, 1,60 m, usava calça jeans, camiseta verde e capacete preto. O caso será investigado.