domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Locutor liberta alma viva dentro do cemitério de Votuporanga

Um cenário apropriado para a história que contamos a seguir. Noite de lua cheia, parece ficção, mas não é. Um homem ficou “preso” dentro do Cemitério Municipal de Votuporanga na…

Um cenário apropriado para a história que contamos a seguir. Noite de lua cheia, parece ficção, mas não é. Um homem ficou “preso” dentro do Cemitério Municipal de Votuporanga na tarde/noite deste domingo, e precisou da ajuda da Polícia Militar para deixar o campo santo.

Quem libertou a alma viva de dento do Cemitério Municipal de Votuporanga, foi o locutor da Clube 92 FM, Osmar Cunha, que caminhava ao redor da área e ouviu vozes vindas do além.

Nesta entrevista exclusiva ao votunews, o “salva vidas” relata como ocorreu esse fato inusitado em Votuporanga. Vamos aos fatos relatados pelo próprio Osmar Cunha

“A história é a seguinte: Domingão de quaresma, depois de jantar um delicioso peixe à noite, quis aproveitar o lindo visual da lua cheia, sorrindo lá do alto pra se refrescar com uma família numa saudável caminhada. Eu, minha esposa, minha filhinha de 1,9 meses, minha irmã e pra variar o cachorrinho saímos para dar uma volta em torno do Cemitério Municipal, de onde somos vizinhos, aliás, um hábito que cultivamos todos os dias. Mas, desta vez um fato bem inusitado.

Enquanto andávamos ouvimos uma voz clamorosa que vinhá lá dentro: “moço, oh moço, pelo amor de Deus me ajude”.

Como disse: andar por ali faz parte de minha rotina, mas nunca ouvi vozes. Minha irmã que é de Floreal disse que já estava se arrepiando e imaginou ser uma alma penada.

Ao passar em frente ao portal, nós olhamos rapidamente para dentro, mas como estava mal iluminado, vimos como um vulto. Aí o medo falou mais alto no coração de minha irmã e ela já disse estar vendo o nosso pai lá dentro.

Eu arrumei um pouco de coragem e me aproximei do portão meio receoso e vi que era um senhor de 50 anos de idade, que pedia ajuda.

Ele relatou que chegou ali por volta das 18 horas para queimar uma velinha e fazer umas orações, e que avisou a três pessoas sentadas do lado de dentro, na entrada do cemitério.
Quando terminou o seu devocional, o senhor se aproximou do portão e se desesperou ao ver que o mesmo estava trancado com cadeado.

Segundo ele, muitas pessoas passaram por ali, mas poucas se aventuraram a parar e isso já o estava deixando preocupado e aí ele começou a apelar por ajuda e chamar por todos que passavam nas proximidades do cemitério.

Foi aí que entrei em contato com a Polícia Militar que acionou os agentes. Os PMs estiveram no local e fizeram contato com os responsáveis pela segurança do cemitério.

Segundo o vigia que estava no interior do Velório Municipal, ele alterna as rondas entre o espaço do Cemitério e Velório sozinho e às vezes não é possível estar nos dois lugares ao mesmo tempo.

Quanto ao idoso preso lá dentro, ele foi libertado bem, duas horas depois de detido junto aos mortos, apesar do grande susto ele saiu bem de lá.

E, quanto a minha irmã, rs, ela aprendeu que medo mesmo a gente só pode ter de quem está vivo. kakaka.”

Notícias relacionadas