Os empresários Ednilson e Rafael, ex-donos do Mais Que Pet, trazem uma novidade para Fernandópolis: o serviço Limpa Nome. Diferente da renegociação de dívidas, esse serviço atua exclusivamente por meio de ações judiciais para remover restrições de crédito vinculadas ao CPF ou CNPJ dos clientes.
As restrições são eliminadas de órgãos como SERASA, SPC, Boa Vista, CENPROT e Quod, com um prazo de conclusão de até 30 dias. Além disso, oferecemos garantia de 1 ano, assegurando que o nome do cliente permanecerá limpo nesse período.
O pagamento é acessível: com uma entrada, o restante pode ser parcelado no cartão ou no boleto, facilitando ainda mais para quem deseja recuperar seu crédito e voltar a ter poder de compra.
Dúvidas 17997370127 Rafael
17 99634-9899 Ednilson
17 99629-6502 Jéssica