sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Leonardo é processado por fã após incentivo a agressão em show

O cantor Leonardo está sendo processado por um vaqueiro após um incidente ocorrido durante um show em Aruanã, Goiás. Marcelo Gomes da Silva, autor da ação judicial, alega que foi…

O cantor Leonardo está sendo processado por um vaqueiro após um incidente ocorrido durante um show em Aruanã, Goiás. Marcelo Gomes da Silva, autor da ação judicial, alega que foi agredido fisicamente após uma confusão envolvendo sua esposa, em julho deste ano. Segundo Marcelo, durante o show, um homem teria assediado sua esposa, o que gerou uma discussão entre ele e o agressor.

Leonardo, ao presenciar do palco a discussão no meio do público, sugeriu que um dos presentes desse “um tapa na orelha” de Marcelo. O resultado da sugestão do cantor foi grave: Marcelo desmaiou e sofreu um sangramento após ser agredido, conforme relato no processo.

O homem agredido afirma que o cantor continuou o show, sem prestar socorro. “Acordei na margem de um rio, sem assistência e com minha imagem manchada”, declarou o vaqueiro, referindo-se à viralização do vídeo da agressão, que o retratou injustamente como um agressor.

Na ação, Marcelo pede uma indenização de R$ 500 mil por danos morais e à imagem, além de R$ 60 mil por lesão corporal e omissão de socorro.

Notícias relacionadas