As autoridades britânicas já divulgaram as identidades das cinco vítimas que, no sábado (27), morreram no trágico acidente de helicóptero próximo ao King Power Stadium.
Entre eles estava o proprietário do avião, o presidente do Leicester Vichai Srivaddhanaprabha, que transformou o clube depois de comprá-lo em 2010, e levou o time ao inesperado título da Premier League em 2016.
Homenagens foram feitas ao bilionário tailandês quando seu helicóptero caiu após decolar do solo após um empate em 1 x 1 contra o West Ham.
Pós-tragédia
Testemunhas disseram ao Sky News que o helicóptero do presidente parece ter saído de controle momentos depois que ele partiu do campo do King Power Stadium na noite de sábado (27) e despencou em uma grande bola de fogo em um estacionamento.
Império
Srivaddhanaprabha, que era altamente considerado na cidade, era conhecido por chegar e deixar o estádio em seu helicóptero em casa. “Grande homem”, afirmou o clube sobre o magnata. Sua jornada para super riquezas começou humildemente: ele abriu uma loja duty-free em Bangkok em 1989.