sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Lavrador pode ter morrido por descarga de raio

Um lavrador morreu possivelmente vítima de uma descarga elétrica de um raio, em uma propriedade rural na tarde da última terça-feira, em Tanabi. Trabalhadores encontraram o homem caído debaixo de…

Um lavrador morreu possivelmente vítima de uma descarga elétrica de um raio, em uma propriedade rural na tarde da última terça-feira, em Tanabi.

Trabalhadores encontraram o homem caído debaixo de um pé de laranja já sem vida. O laudo apontando a causa da morte deve sair em até um mês.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h, um grupo realizava a colheita em uma plantação de laranja. Quando começou a chover, o encarregado da turma chamou os funcionários para se recolherem no ônibus.

Foi quando todos trabalhadores ouviram um raio seguido de um forte estrondo. Preocupados com a ausência do lavrador Silvio Carlos Siqueira, 45 anos, alguns voltaram até onde ele estava e encontraram o mesmo caído debaixo de um pé de laranja.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados. Mas, em decorrência das fortes chuvas, houve muitas dificuldades para as viaturas chegarem até a ocorrência. Já no local nada pode ser feito, uma vez que a vítima já estava sem vida.

Peritos da Polícia Científica estiveram na propriedade rural e pelas condições em que o corpo se encontrava, a hipótese levantada é que Siqueira tenha sido vítima de uma descarga elétrica provocada por um raio.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exames necroscópicos.

Notícias relacionadas