sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Lavrador morre ao ser atingido por trem

O lavrador Luiz Carlos Dal’oleo morreu após ser atropelado por um trem na tarde de anteontem, em Uchoa. Ele estava sentado em uma mureta na estação ferroviária da cidade e…

O lavrador Luiz Carlos Dal’oleo morreu após ser atropelado por um trem na tarde de anteontem, em Uchoa. Ele estava sentado em uma mureta na estação ferroviária da cidade e não percebeu a aproximação da locomotiva.

Dal’oleo foi levado para a Unidade de Saúde de Uchoa e depois encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HB. “O paciente estava com um grave ferimento no rosto e sangrava muito. Ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias dentro da ambulância e não conseguimos reanimá-lo”, conta a técnica de enfermagem Priscila Pinheiro Alonso, que participou do atendimento médico.

O corpo do lavrador passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva e foi enterrado ontem à tarde no cemitério de Uchoa.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. De acordo com moradores ouvidos pela Polícia Civil, o maquinista apitou várias vezes e ainda tentou frear o trem para evitar a colisão.

Segundo a mãe da vítima, a dona de casa Ana Benedita Alves Dal’oleo, o filho estava embriagado no momento em que foi atropelado. “Ele sofria com o alcoolismo há 25 anos. Trabalhava duro durante a semana e bebia muito aos sábados e domingos.”

Notícias relacionadas