A Polícia de Araçatuba investiga uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta segunda-feira (23) no bairro São José. A vítima é um lavrador de 31 anos que está internado na Santa Casa com cinco perfurações. Ele não informou aos policiais o que aconteceu.
Segundo o boletim de ocorrência, era por volta de 6h30 quando uma equipe da Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um imóvel na rua Claudionor Cinti. O morador, um servente de 38 anos, disse que ouviu barulho no quintal da residência e ao sair para ver o que estava acontecendo, encontrou marcas de sangue na garagem e no muro que cerca o quintal.
Enquanto atendia a ocorrência, os policiais foram comunicados por rádio que um homem tinha acabado de dar entrada no pronto-socorro do bairro Santana com ferimentos a faca. Quando a equipe chegou ao PS, a vítima tinha sido transferida para a Santa Casa. Apesar dos ferimentos, o lavrador estava consciente e alegou não saber o motivo da tentativa de homicídio e nem mesmo que o atacou.
LESÕES
De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente deu entrada no hospital com cinco ferimentos causados por objeto cortante. Ele foi lesionado em um dos braços e nas regiões do abdome e cervical. Após passar por exames de imagem, ele foi medicado e permanecia internado no início da tarde. O quadro clínico é considerado estável.
Folha da Região