sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Lavador bate carro ao dar passeio sem autorização do dono

Um lavador de carros bateu uma Mercedes clássica ao dar um “passeio” sem a autorização do proprietário. Para piorar, Omid Abas, de 41 anos, não tinha habilitação para dirigir. Kevin…

Um lavador de carros bateu uma Mercedes clássica ao dar um “passeio” sem a autorização do proprietário. Para piorar, Omid Abas, de 41 anos, não tinha habilitação para dirigir. Kevin Murphy, de 77 anos, o dono do automóvel, uma Mercedes 550E de 1992, disse que terá um prejuízo de cerca de R$ 30 mil, já que não tem seguro. O carro sofreu séria avaria no seu eixo traseiro

Segundo reportagem do “Manchester Evening News”, Omid, que é iraniano, perdeu o controle do carro quando tentava evitar atingir um rato numa estrada. O funcionário do lava-a-jato de Runcorn (Inglaterra) saiu para um passeio de uma hora e meia, segundo investigação da polícia, que acabou com a colisão. Ele voltava de casa, em Stockport (Inglaterra), e estava a quase 8 quilômetros do seu destino final.

Em comunicado, o proprietário da Mercedes avariada afirmou que carro era geralmente dirigido por motorista.

“Era um bem querido e valioso. Cada trabalho de manutenção sempre foi feito pela Mercedes e dediquei muito do meu esforço para manter o carro em boas condições. Quando soube do dano, fiquei muito chateado”, acrescentou ele.

Só 29 exemplares do modelo foram importados pelo Reino Unido.

Omid foi condenado a 12 meses sem direção, mesmo que consiga a habilitação.

Notícias relacionadas