quinta, 5 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Laudo aponta vários tipos de lixo no subsolo do Honório Amadeu

Uma empresa contratada pelos próprios moradores do Conjunto Habitacional Honório Amadeu, concluiu que foram encontrados no subsolo restos de matéria orgânica e resíduos de plástico, madeira, borracha e até tecido….

Uma empresa contratada pelos próprios moradores do Conjunto Habitacional Honório Amadeu, concluiu que foram encontrados no subsolo restos de matéria orgânica e resíduos de plástico, madeira, borracha e até tecido.

Os mutuários devem procurar a Justiça para reparos de danos causados em pelo menos 40 residências apresentaram infiltrações, água em tubos de fiação elétrica, pisos quebrados e até goteiras nos telhados. As suspeitas são de que as casas foram construídas sobre um terreno impróprio, onde antes funcionava um “lixão”.

A Câmara Municipal de Jales abriu a Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar os problemas. Já em 18 de agosto, uma empresa de Marília/SP, especializada em sondagem de subsolo, foi contratada pelos moradores, a pedido de seus advogados, para colher amostras da “terra”.

A empresa responsável pelas obras resolveu denunciar um possível esquema de corrupção na cidade de Jales.

Notícias relacionadas