quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Laudo aponta tortura em motorista

A polícia concluiu, através de exames feitos após exumação do corpo, que o motorista João Vitor Pinheiro, de 48 anos, morreu vítima de tortura dentro de um pronto-socorro. Morador em…

A polícia concluiu, através de exames feitos após exumação do corpo, que o motorista João Vitor Pinheiro, de 48 anos, morreu vítima de tortura dentro de um pronto-socorro. Morador em Cristais Paulista, ele teria sido espancado ao passar por Uberlândia (MG) e procurar atendimento médico em um posto de saúde da cidade.

No atestado de óbito aparece como causa da morte meningite, mas o laudo divulgado na tarde desta quinta-feira aponta que o motorista foi vítima de espancamento pouco antes de morrer, há cerca de três meses. A descoberta se deu após a exumação do corpo em Cristais Paulista no mês passado, quando foram feitos novos exames.

Segundo a polícia, dois vigilantes teriam levado o motorista para uma sala fechada, onde ele foi violentamente agredido. Os dois acusados foram afastados de suas funções e podem responder por homicídio.

Notícias relacionadas