O cantor Latino, comentou sobre o vício que viveu mais jovem, quando apostava em corridas de cavalos que o fez perder milhões.
“Eu ganhei muito dinheiro de 1992 a 1996. Foi, assim, milhões. Gravei na gringa, enfim… Muito sucesso. Consequentemente, muitas mulheres, shows e filhos. Era muito jovem, não tinha a cabeça que eu tenho hoje e me viciei em corrida de cavalos. Perdi tudo. Por baixo, perdi uns R$ 30 milhões”, disse o artista.
Segundo o cantor, para sustentar o vício, ele ficou devendo muita gente e até cancelou shows para poder comparecer aos eventos de apostas: “Quebrei, fui ao zero, fiquei devendo a muita gente e não tinha condições de pagar”.
Latino relevou também que a sua saúde ficou abalada nesse período: “Foi nessa época que eu tive depressão, síndrome do pânico… Fiquei muito mal. Fiquei devendo agiota e lembro que os caras queriam me matar, caso eu não pagasse. Então eu fiquei muito fora da curva”.
Durante a entrevista, o artista falou sobre o relacionamento com a cantora Kelly Key que coincidiu com essa mesma época: “Ela estourou, infelizmente a nossa relação não deu certo. Ela seguiu a vida dela e eu continuei quebrado”.