sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Lanterna do Grupo 2, Fefecê anuncia saída de treinador

Após mais um tropeço do Fernandópolis, desta vez para o Catanduvense, no último sábado, em casa, no estádio Claúdio Rodante, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Jorge…

Após mais um tropeço do Fernandópolis, desta vez para o Catanduvense, no último sábado, em casa, no estádio Claúdio Rodante, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Jorge Saran não é mais o treinador para a sequência do Grupo 2. Ele estava no comando técnico da Águia há quatro jogos.

Em reunião que aconteceu na manhã desta segunda-feira com o presidente do Fefecê, Valter Cândido Alves, a dupla chegou a um acordo após Saran pedir para sair. O dirigente aceitou alegando que o clube passa por momento difícil financeiramente.

“Sinceramente, tentamos segurar o Saran, que não tem culpa nos três resultados negativos consecutivos que sofremos. Infelizmente, perdemos 80% dos nossos patrocinadores e a péssima campanha que estamos fazendo afastou de vez também a nossa torcida. Isso vem influenciando no rendimento da equipe. Com a saída do Saran, vamos terminar o campeonato com um treinador da cidade, cujo nome vai ser decidido até esta terça-feira”, disse o dirigente fernandopolense.

Na classificação, o Fefecê aparece na lanterna do Grupo 2, com seis pontos ganhos. Sob o comando de Saran, foram quatro jogos com uma vitória e três derrotas.

O próximo compromisso será na próxima sexta-feira, às 20h30, novamente em Fernandópolis, contra o Catanduva FC, pelo returno.

Notícias relacionadas