Como dizem por aí, esse é o verdadeiro significado fazer tudo pela arte! Lady Gaga surpreendeu seus fãs com a entrevista que deu para o The Hollywood Reporter. Com o filme House of Gucci prestes a ser lançado, a atriz e cantora confessou alguns detalhes sobre os bastidores da produção.
Gaga afirmou que, para viver o papel de Patrizia Reggiani, optou por ficar no personagem durante as gravações do filme. Uma escolha arriscada, que deixou dúvidas se fez a o certo ou não. Sobre os sentimentos, ela afirmou que vomitava diariamente ao acordar, sentia ansiedade, fadiga, exaustão, compromisso e amor. Ou seja, um verdadeiro misto de sensações: “Eu me sinto tão insegura falando sobre isso. Fico nervosa que as pessoas assumam que estou sensacionalizando um certo tipo de atuação.”
Para completar, a rotina das gravações era pesada.Tinham dias que a cantora precisava acordar às três da manhã para começar sua transformação física e colocar uma touca de látex para poder usar as perucas da sua personagem.
Assim como a história da verdadeira Patrizia Reggiani, foi uma produção intensa. Lady Gaga chegou a confundir experiências pessoais, como o estupro que sofreu aos 19 anos de um produtor musical, com as da personagens. Ela também contou que teve um momento que o diretor Ridley Scott precisou intervir: “Não quero que você se traumatize.” Disse ele em uma conversa a atriz.
House of Gucci conta a história da família do fundador da marca de roupas, do seu casamento, passando pelo divórcio até o assassinato.