O office boy J.C.L.M., de 19 anos, quase foi morto na tarde de anteontem (dia 10) durante um roubo no Higienópolis. Dois bandidos, montados em uma moto, pararam a vítima, jogaram-na no chão e tentaram agredi-la na cabeça com um martelo de borracheiro. Os infratores levaram R$ 65 em dinheiro, fugiram e ainda não foram localizados pela polícia.
A vítima fazia cobrança no momento do roubo, de acordo com informações da Polícia Civil. O office boy trafegava com sua moto pela rua Três de Maio quando, ao parar no cruzamento com a rua Santa Catarina, em frente a um bar, uma outra motocicleta com dois ocupantes ‘fechou’ o caminho.
Um dos homens puxou a vítima, que acabou caindo no chão, e portando um martelo partiu para cima do office boy, que desviou dos golpes e conseguiu levantar para correr. Nesse ínterim, os bandidos pegaram um malote, contendo R$ 65 e fichas de cobrança, e fugiram na moto.
Na queda, o office boy sofreu leves escoriações nos braços e afirmou aos policiais que os infratores vestiam jaquetas pretas, calças jeans e usavam capacetes. A moto usada por eles era uma Honda CG Titan 125, cor escura.
A DIG investiga o caso e procura pelos bandidos.