sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ladrões são capturados após roubar escritório

Não deu sorte o ladrão que estava acompanhado de um menor de idade ao furtar um escritório de despachante na Rua Cuiabá, centro. Ele foi preso pela Polícia, autuado por…

Não deu sorte o ladrão que estava acompanhado de um menor de idade ao furtar um escritório de despachante na Rua Cuiabá, centro.

Ele foi preso pela Polícia, autuado por furto qualificado e corrupção de menores. Tudo aconteceu por volta das 19h25 do dia 27 último.

Segundo informações colhidas no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a Patrulha policial fazia a ronda pelas imediações quando, via rádio, soube do furto e viu que dois indivíduos portavam grande quantidade de folhas de cheques, e que um policial civil os seguia com seu veículo pela Avenida Vinte e Quatro de Fevereiro.

Diante da situação, de imediato, a patrulha policial seguiu a dupla e fez a abordagem, sendo que em poder de O. (consta apenas o primeiro nome), localizaram grande quantidade de cheques e dinheiro.

Dali, deslocaram-se a Patrulha e a Força Tática até próximo à escola estadual Barão do Rio Branco onde, através de indicação do policial militar, localizaram uma caixa de papel onde havia cinco cartões de crédito e cartões de propaganda.

Nesses cartões, a Polícia localizou as vítimas e proprietários do escritório, fato que levou à constatação de que tinha havido furto com arrombamento do local.

Os ladrões confessaram ser autores e foi dada voz de prisão. A seguir, foram conduzidos ao Plantão Policial onde o delegado ratificou a prisão, ficando os meliantes recolhidos na cadeia local.

A Polícia apreendeu a quantia de R$ 1.891 em dinheiro, 30 folhas de cheques e um aparelho de MP3.

Notícias relacionadas