quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ladrões roubam gado em Pontalinda

A Polícia de Pontalinda e os investigadores da DIG de Jales, investigam mais um roubo de gado na região. Na noite de quarta feira, por volta das vinte e duas…

A Polícia de Pontalinda e os investigadores da DIG de Jales, investigam mais um roubo de gado na região. Na noite de quarta feira, por volta das vinte e duas horas, cinco homens armados invadiram a fazenda Vale Verde, na zona rural de Pontalinda. Armados provavelmente com revolveres calibre 38 e encapuzados, renderam o administrador da fazenda, Sidnei, sua mulher e um bebê de colo, os trancaram no quarto da sede da propriedade e praticaram o roubo de vinte e seis cabeças de gado da raça nelore e cruzado.

Após trancarem a família do administrador, eles levaram os animais em um caminhão, e evadiram tomando rumo ignorado. Somente as oito da manhã quando o dono da fazenda, Antonio Carlos Pelissari, chegou para os serviços de rotina, e encontrou o administrador trancado na casa. O roubo foi comunicado a policia de Pontalinda.

O delegado Dr Edson Sakashita e sua equipe estiveram no local e levantou várias informações e iniciou as investigações, baseada em algumas pistas. Ele espera elucidar brevemente mais este roubo de gado na região.

Ao todo foram levadas 26 cabeças entre 14 e 15 arrobas e os prejuízos estimados chega à ordem de R$ 15.600,00. Os animais roubados tinham as marcas Delta P e JR na anca traseira dos animais.

Notícias relacionadas