segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ladrões roubam carro e abandonam vítimas

Um casal foi rendido por assaltantes na noite de terça-feira, dia 12, em torno das 22h15, enquanto conversava no interior de um veículo estacionado na rua Santa Catarina, no Jardim…

Um casal foi rendido por assaltantes na noite de terça-feira, dia 12, em torno das 22h15, enquanto conversava no interior de um veículo estacionado na rua Santa Catarina, no Jardim Santa Helena, zona oeste de Fernandópolis. Segundo declarações do motorista C.J.D., 31 anos, um dos criminosos estava armado com um revólver e fez duras ameaças.

De acordo com informações, ele e sua amiga, a funcionária pública J.G.Z.R., 19, conversavam dentro de um Fiat/Uno Mille Fire de cor branca, quando dois rapazes os abordaram e anunciaram o assalto. As vítimas foram ordenadas a irem para o banco traseiro, enquanto um dos ladrões assumiu o volante do veículo e o outro ficou no carona.

C.J. e J.G. foram amarrados com fios de bateria automotiva e deixados em uma plantação de laranja, próximo a Meridiano, município vizinho a Fernandópolis. Lá, os criminosos roubaram a carteira do motorista, contendo R$ 80, todos seus documentos pessoais, além de cartões de créditos. Um aparelho celular e um capacete também foram levados pela dupla, que fugiu com o automóvel de C.J., avaliado em aproximadamente R$ 20 mil. As vítimas conseguiram se soltar e procuraram ajuda em um sítio.

Com a chegada da Polícia Militar ao local, C.J. relatou o fato e esclareceu a fisionomia dos assaltantes, que não se preocuparam em esconder o rosto para cometer o crime. Um deles aparentava ter 22 anos, moreno, magro com aproximadamente 1,75 metros de altura e cabelos pretos. O outro era moreno, magro, da mesma altura e cabelos pretos.

O carro roubado possuía seguro. Todas as informações do caso foram repassadas à DIG, responsável pelo caso. Na terça-feira, 12, mais dois veículos foram roubados em Fernandópolis, um no bairro Coester, e outro na Brasilândia.

Notícias relacionadas