quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ladrões que assaltaram bancos liberam reféns em Minas Gerais

Foram libertados na manhã desta quarta-feira os oito reféns que eram mantidos por uma quadrilha que roubou dois bancos no dia anterior em Minas Gerais. Estavam em poder dos criminosos…

Foram libertados na manhã desta quarta-feira os oito reféns que eram mantidos por uma quadrilha que roubou dois bancos no dia anterior em Minas Gerais. Estavam em poder dos criminosos um juiz, dois delegados da Polícia Civil e cinco policiais militares.

A polícia agora tenta encontrar os assaltantes e faz cerco em várias estradas do Estado. Os reféns eram mantidos em uma fazenda no Triângulo Mineiro.

A quadrilha, formada por 15 homens armados com fuzis, assaltou na tarde passada dois bancos no município de São Gotardo. A PM foi acionada e cercou os criminosos, que conseguiram fugir utilizando o gerente da agência e outros funcionários como reféns.

Em seguida, iniciou-se a perseguição aos ladrões. A polícia levantou vários bloqueios, mas todos foram furados pelos criminosos, que entravam em estradas vicinais e roubavam novos carros deixando os anteriores.

Durante uma troca de tiros, o cabo Vandec Costa da Silva, 34 anos, morreu. Dois delegados de municípios vizinhos que vieram em apoio e um juiz de Carmo do Paranaíba, que viajava por uma rodovia, foram dominados, além dos cinco policiais militares.

Notícias relacionadas