Do G1, em São Paulo
Documento registrado na madrugada desta quinta-feira mostra que criminosos primeiro perguntaram por cantor e filho.
Uma cópia do boletim de ocorrência do assalto à chácara do cantor Chitãozinho, da dupla Chitãozinho e Xororó, foi divulgada no final da tarde desta quinta-feira (12).
De acordo com o documento, os cinco homens encapuzados e armados invadiram a Chácara Santa Rita por volta das 22h da quarta-feira (11) e só abandonaram o local às 2h desta quinta-feira.
Os ladrões chegaram ao local perguntando por Chitãozinho e pelo filho dele, o que reforça a tese da polícia de que os criminosos queriam praticar um seqüestro. Como nenhum dos dois estava, os assaltantes renderam as oito pessoas presentes e roubaram, além de um carro, diversos objetos como telefones celulares e jóias.
O carro roubado foi encontrado abandonado pela polícia no início desta manhã em Mogi Mirim (a 162 km de São Paulo).
A Chácara Santa Rita fica localizada na Rodovia SP 340, Km 138, em Jaguariúna (a 172 km da capital).
O boletim foi registrado por volta das 4h desta quinta-feira na delegacia de Jaguariúna pelo delegado Marcelo Brandinette Adelino.
No final da manhã, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), ligada à Delegacia Seccional de Mogi Guaçu (a 172 km), deram início às buscas aos assaltantes. O delegado responsável pelas investigações é José Antônio Carlos de Souza.