quinta, 31 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ladrões invadem sítio e aterrorizam casal de idosos

Um casal de idosos, o homem de 58 e a mulher de 65 anos de idade, viveram momentos de “horror” ontem (13/4) à tarde, em um sítio da estrada do…

Um casal de idosos, o homem de 58 e a mulher de 65 anos de idade, viveram momentos de “horror” ontem (13/4) à tarde, em um sítio da estrada do Cruzeiro, perto da “Subida da Morte”. Eles são zeladores da propriedade de uma família árabe de Votuporanga e foram rendidos por três ladrões que pretendiam levar um cofre e tudo de valor encontrado na sede da propriedade.

O drama do casal começou por volta das 15 horas, quando os bandidos apareceram no sítio e pediram água para beber. O trio criminoso simulou ir embora, mas retornou instantes depois

Dois ladrões estavam com armas de fogo – um revólver e uma garrucha. O terceiro ameaçou os moradores com um facão enorme.

Os idosos foram separados. O homem teve de levar os criminosos até a casa principal (sede) da fazenda. Já a mulher foi amarrada e deixada na própria casa. Durante 30 minutos, as vítimas foram torturadas psicologicamente, com ameaças de que morreriam caso não mostrassem o “cofre”. O interior das duas casas foi completamente revirado pelos criminosos, que arrebentaram portas da sede e de cômodos à procurada de objetos valiosos. Eles roubaram R$ 265 em dinheiro, um revólver calibre 38 e 50 munições intactas.

Já no final da tarde, o trio abandonou o casal amarrado. O final da “Sexta 13” foi somente à noite, quando conseguiram se libertar e chamaram a Polícia Militar. (José Luiz Lançoni)

Notícias relacionadas