segunda, 25 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ladrões furtam três motos, um ônibus e duas empresas

O barracão de uma empresa, uma padaria, donos de três motocicletas e a usuária do transporte coletivo foram furtados nas últimas horas em Rio Preto. A babá D.R.S.C., 30, residente…

O barracão de uma empresa, uma padaria, donos de três motocicletas e a usuária do transporte coletivo foram furtados nas últimas horas em Rio Preto.

A babá D.R.S.C., 30, residente no Solidariedade, teve sua moto, de placas CWY-7231, levada por bandidos ao estacionar por 15 minutos no Solo Sagrado I.

Desconhecidos furtaram a moto, de placas FDQ-8522, do autônomo F.J.S., 44, que estava estacionada na garagem da casa da vítima, na Vila Santa Isabel. O vendedor V.G.A.R., 26, morador no Jardim Nunes, teve a moto de seu primo e patrão, de placas DGF- 6281, furtada da garagem de sua residência, no Jardim Nunes. Os ladrões levaram ainda um notebook e TV da vítima.

Do barracão de uma incorporadora, na zona rural, marginais furtaram quatro alto-falantes, três tendas de lonas, três pneus de caminhão, dois geradores de energia movidos a gasolina, oito pneus ressolados de máquina patrola, um motor a diesel, quatro pneus aro 13 e duas caixas contendo 80 peças de uniformes. Os criminosos quebraram os cadeados de portões e danificaram uma parede, cortando o fio do alarme ligado à central de segurança.

Ao descer de um ônibus na área central, a dona-de-casa V.E.S., 55, descobriu que teve sua carteira furtada contendo documentos pessoais, R$ 70 em dinheiro, tíquetes alimentação e refeição, talão de cheques com três folhas e celular.

O comerciante W.C., proprietário de uma padaria no Jardim das Oliveiras, teve a porta de ferro do estabelecimento arrombada por marginais, que furtaram TV, computador, 100 reais em moedas, diversos utensílios de cozinha e aparelhos eletrônicos.

Notícias relacionadas