sábado, 2 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ladrões fazem família refém e levam dinheiro, carro e joias

Três assaltantes armados renderam uma mulher de 72 anos, seus dois netos e uma empregada e levaram dinheiro, dólares, joias, um relógio e um carro na manhã de sábado no…

Três assaltantes armados renderam uma mulher de 72 anos, seus dois netos e uma empregada e levaram dinheiro, dólares, joias, um relógio e um carro na manhã de sábado no condomínio de luxo Residencial Figueira, no Jardim Yolanda, em Rio Preto. Funcionários da casa e do condomínio são suspeitos de facilitar a entrada dos bandidos no imóvel.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 10h30, um homem armado e encapuzado rendeu L.S.P. na sala da residência. Os netos da mulher, um menino de 4 anos e outro que não teve a idade revelada, e a funcionária da casa ouviram um barulho e também foram para a sala. O homem levou os quatro para um quarto e os amarrou pelo pulso com uma fita adesiva preta.

Em depoimento, a funcionária T.B.R., 35 anos, disse ter visto outros dois bandidos. Enquanto um vigiava a família, os outros dois teriam retirado o cofre do escritório. A quantia levada não foi revelada. Os assaltantes fugiram com o carro da família, um Palio. Depois de 15 minutos, o dono da casa, o médico R.P.F., 49 anos, chegou e as vítimas conseguiram sair do quarto. Ninguém ficou ferido. O médico não quis comentar sobre o caso.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estiveram no local. Segundo o delegado Mauro Luís Truzzi Otero, existe a possibilidade de que funcionários da casa, incluindo a secretária que também foi rendida, ou do condomínio, tenham facilitado a entrada dos assaltantes. “Nenhuma hipótese foi descartada.”

O delegado José Augusto Fernandes disse que as investigações estavam adiantadas, mas que não poderia entrar em detalhes.

Notícias relacionadas