O aposentado Ranultho Zafalon, de 83 anos, foi espancado na noite de segunda-feira, 8, na chácara São José, no córrego do Bonito, em Três Fronteiras.
Segundo o filho da vítima, José Carlos Zafalon, o mesmo teria sido agredido com pauladas por dois homens que estavam encapuzados.
“Meu pai disse que os assaltantes queriam o dinheiro da aposentadoria. Aparentemente eles sabiam que ele tinha recebido naquele dia. Quando chegaram à casa, arrancaram os fios do telefone, assim como desligaram as luzes e, dessa forma usaram uma lanterna durante o tempo em que estiveram lá. Após espancarem meu pai foram embora sem levar nada, pois meu pai disse que o dinheiro estava comigo”, contou Zafalon.
O outro filho, Vanderlei Zafalon foi quem encontrou seo Ranultho na manhã de hoje, quando foi visita-lo, encontrando-o sentado em uma cadeira do lado de fora da casa.
“Ele tinha até tomado banho, mas ainda estava muito ferido. Graças a Deus apesar dos ferimentos meu pai está bem”, finalizou.
A Polícia Civil já investiga o caso. Seo Ranultho encontra-se internado na Santa Casa de Santa Fé em observação e segundo o setor de Assistência Social do hospital, ele deverá ter alta no final da tarde de hoje.
O Jornal