sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ladrões de bicicleta e de torneira são presos em flagrante durante delito

O feirante, J.F.A., 51 anos, foi preso quarta-feira, dia 14, em flagrante por tentar furtar uma bicicleta na avenida Miguel Stéfano, no Parque Industrial, às 17h. A vítima, o eletricista,…

O feirante, J.F.A., 51 anos, foi preso quarta-feira, dia 14, em flagrante por tentar furtar uma bicicleta na avenida Miguel Stéfano, no Parque Industrial, às 17h.

A vítima, o eletricista, A.B.S., 22 anos, tinha ido a uma entrevista de emprego e deixara a bicicleta do lado de fora. Quando retornou, uma mulher o informou de que um indivíduo havia pego a bicicleta e saído rapidamente na direção da Avenida Olímpia.

A testemunha, L.C.S.B., 26 anos, doméstica, declarou que estava defronte à residência quando observou um homem trajado com camiseta vermelha e calça de moletom azul pegar a bicicleta.

A vítima acionou a Polícia Militar que realizou diligências pelas imediações e localizou o suspeito na Rua Babilônia, onde o feirante empurrava a bicicleta.

Questionado a respeito da bicicleta, ‘J’ alegou que a havia pego somente para dar uma voltinha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado. A PM levou ‘J’ para o plantão policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão. O acusado foi indiciado pelo artigo 155 do Código Penal.

O outro registro de furto culminou com a prisão do desocupado, A.L.R.S., 31 anos, por furtar trilhos de alumínio e uma torneira numa residência localizada na Rua São Luiz, São Francisco, também na quarta-feira, por volta das 17
horas.

Segundo informações do boletim de ocorrência da PM, o acusado confessou o crime e ainda alegou ser usuário de drogas e que pratica furtos para trocar objetos por entorpecente.

A vítima, o engenheiro civil, J.L.C., 52 anos, estava trabalhando e ao chegar na residência a esposa informou que a polícia o estava procurando, pois havia ocorrido um furto numa residência de sua propriedade.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha e quando chegou no local, capturou o indivíduo com os produtos do furto. Os policiais constataram que a casa se encontrava fechada e vazia e o portão dos fundos havia sido arrombado. O acusado responderá pelo delito com base no artigo 155 do Código Penal. O indiciado foi recolhido para a Cadeia Pública local.

Notícias relacionadas